8 de outubro de 2005

Estou no Releituras

Amigos leitores,

depois de muito tempo afastado do mundo literário (parece uma eternidade!), a boa nova: meu conto "Joaninha fazedora de Jarro" (que está algumas entradas abaixo) foi selecionado pelo site literário Releituras. Estarei no rol dos "Novos Escritores". Tudo bem que sou um escritor "de férias". Mas assim que me livrar dos tributos e da contabilidade, estarei de volta.

Acessem o link e confiram:

http://www.releituras.com/ne_jbellan_joaninha.asp

16 comentários:

Tchuca Çudritz disse...

P A R A B É N S!!!
Não preciso nem dizer o quanto estou orgulhosa de você, né, meu amor? Fico muito feliz pelo reconhecimento, seus contos são inconstestavelmente bons!
Um grande beijo apaixonado...
Tchuca

Bbel disse...

Filho dum Sino!!! Isso tudo foi resultado de muita transpiração, nada por acaso, visse?

Preciso dizer que também sinto orgulho de você?

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Você é um bexiguento da gota de bom!

Será que estou elogiando ou lascando você com essas palavras? [gragalhadas]

Cheiros, meu amigo ilustríssimo!

Bbel disse...

Gragalhadas?! Eu disse gragalhadas? O que bexiga é isto, me explica???
Ai, quem me agüenta?

Anônimo disse...

baratal...

saudades

maxuquei

Alessandro Martins disse...

Parabéns! Vou ler agora mesmo!

Allan Sanches disse...

Cara, primeiramente parabéns pelo texto selecionado para o releituras, isso é muito bom mesmo, esta tendo o reconhecimento que merece, seus textos são ótimos, e ja éra de se esperar algo do tipo, parabéns mesmo, fiquei contente de verdade ao saber disso =D

e quanto aquela minha história do golfinho, não tem nada de genial, eu fiquei até sem graça de postar algo tão sem sentido....rsrsrsrs

abraços, espero que se livre logo dos tributos e da contabilidade, pra poder voltar a escrever com mais frequencia =D
abraços

disse...

Jaderson, seu conto é lindo.
Limpo, leve, suave e à mim, sentia q podia ver, enquanto lia.
Não sabia que vc tem um blog. Vou colocar o link no seu nome, lá no meu post.
Parabéns!

Clarice disse...

Quem escreve bem... escreve bem!!! De deixar eu aqui admirando e rasgada de inveja. Vou te ler mais.

mari disse...

olá Jaderson parabéns 2x .Você é um ótimo escritor , infelizmente não tenho tempo de te acompanhar sempre, mas agora você esta escrevendo menos . *** Deus estará sempre ao seu lado, e você conseguirá atingir todos os seu objetivos . Minha sobrinha Nicole também esta te parabenizando por esse dia . Felicidades à você e toda a família .

Liege disse...

Olá,Jardeson.
Parabéns!!É uma grande honra!! Afinal de contas não é toda hora que podemos ler material tão bom. Espero que possa se dedicar em tempo integral à literatura. Um grande abraço.

TMara disse...

Parabéns. li no grimpando palvras. Lindo. bom f.s Bjs e ;9 e muitos contos como este :)

TMara disse...

Parabéns. li no grimpando palvras. Lindo. bom f.s Bjs e ;9 e muitos contos como este :)

Paspa disse...

Oi Jaderson, li seu conto no blogg da minha amiguinha Rô! Amei! E ateh disse que colocaria no meu tb...pq acho que coisas assim, taõ lindas, todo mundo tem que ver/ler neh?!
Bom...estah guardado, qualquer dia colocarei, e teu blogg vai tah lah, pra quem quiser visitar tb!

Parabéns. Quando o tempo deixar, copm certeza voltarei aqui.

bjos

Anderson disse...

Parabens!!

Achei legal o texto.

Continue assim !

Vicente disse...

http://neoliteraturaconsciente.blogspot.com/

Pipa disse...

Vim parar ao seu blog por acaso, mas detive-me a ler alguns dos seus textos, nomeadamente a Joaninha. Gostei muito. Vou continuar atenta.
Cumprimentos do outro lado do Oceâno,